19 de junho de 2008

PORQUÊ?

Porque existem;

Porque gostam de mim... quase tanto quanto eu de vós;

Porque sempre que eu sinto a necessidade de partilhar as minhas alegrias... vocês estão lá para me ouvir e me retribuir o sorriso;

Porque sempre que eu sinto a necessidade de desabafar sobre o que me atormenta o espírito... vocês estão lá para me ouvir e consolar com doces palavras;

Porque sempre que eu faço "asneira"... vocês conseguem, delicadamente, repreender-me sem me criticar;

Porque sempre que eu consigo fazer algo de bom... vocês estão lá para me elogiar;

Porque sempre que eu tenho um problema, vocês estão lá para me ajudar a encontrar uma solução;

Porque sempre que eu faço tentativas infelizes de dizer piadas ... vocês se riem;

Porque sempre que eu preciso de silêncio... vocês calam;

Porque sempre que eu preciso de animação... vocês me divertem;

Porque sempre que eu consigo fazer algo por vós... me sinto muito feliz;

Porque sempre me permitem trazer-vos comigo no pensamento e no coração, com as mais doces, divertidas e inesquecíveis memórias de momentos muito felizes:)

PARABÉNS A MIM... PORQUE TENHO AMIGOS ASSIM!

2 comentários:

Sílvia disse...

Olha ela sabe...

Fogo Maria qd nós riamos das tuas piadas tu ja sabias k era por sermos tuas amiga?!?!

E qd nós dizemos k gostamos de ti? Tb sabes ké a nossa maior piada?

Pestinha disse...

Nada disso!!!

Parabéns a vocês por terem uma amiga chamada Anabela Lopes!!!

Que até é capaz de descobrir que as minhas badalhocas preferidas têm o caralho de um blog (do qual eu não tinha conhecimento!!).

Já vos disse hoje que vos adoro de coração?!?

Ah Saudades... das noitadas (principalmente das noitadas), das conversas, das bebedeiras, das idas a discotecas na véspera dos meus exames :D, da loucura da noite, do frenesim do dia... valha-me, valha-me Deus...

labeiu