23 de dezembro de 2008

Nostalgia

Lembrei-me agora... Desde que este blogue foi criado, todas as slugs ja se internacionalizaram. Porém, é a primeira vez que ficamos completamente separadas fisicamente. Literalmente "uma para cada lado".
Talvez a isso se deva a minha nostalgia...

Relembro momentos hilariantes e anseio pelo regresso em pleno da nossa trupe:D

Love youuuuuuu

Beijos saudosos

Maria Slug

8 comentários:

Sílvia disse...

:(

Tb tenho saudades...

Anónimo disse...

acho que iso está a precisar de uma ída ao w.c. para animar!!! não apareçam as tres ao mm tempo, ou apareçam, talvez tenha mais piada>!!!!

Anónimo disse...

Certamente que ia ser animado... porque não estou a ver alternativa... nós as três e tu num WC... Só mesmo para rir!!!

Diana disse...

dass...quando voltamos a fazer directa todas juntas feitas parvas atordoadas pelo tabaco e pelo pao com manteiga?

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :'(

Sílvia disse...

Oh Monsieur de la toilette =) Comment ça va? Tenho-lhe a dizer que era para mim um enorme prazer disfrutar desse tao magnifico lugar com tao prezado senhor como vossa excelencia e com a minhas companheiras de slugada... Ate porque nesse explendido lugar temos sempre ao nosso dispor o bendito do papier de toilette pour essuyer les larmes... A CAUSE DE RIRE!!! Pois é Maria tens toda a razao... So mesmo para rir ou para chorar... a rir =)

TENHO SAUDADES

Anónimo disse...

cara amiga e de certo a mais utilitária do w.c., alás foi daí que surgiu o nome, entretanto devo ter que mudar para "de la toilette ". fala em lingua portuguesa para a próxima, pq dps não entendo, apesar de gostar de saber que esses conhecimentos vão de vento em popa!! respondendo á questão só tenho a confirmar que seria apenas e somente para rir, não estaria a pensar em outra coisa, ou costumas usar o w.c. para outras coisas para além das normais? sim sei a resposta....ahahahahahah!!!!!

Sílvia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sílvia disse...

Mas o W.C. nao serve para fazer merda, nao é isso o dito normal? Para mim acho muito mais normal fazer merda do que rir no wc... mas isso depende de cada um =)