24 de abril de 2008
Right kind of wrong
Esta tem a cara não de uma, nem de duas... MAS DAS 3 SLUGS ;) Mas não me perguntem pq!!! :P
17 de abril de 2008
Cenas...
Sei que pode parecer parvo ou até mesmo inútil, mas quando exprimo os sentimentos a escrever, liberto de mim uma sensação de...equilibrio...paz...liberdade...
Corro o risco de ninguém ler estas palavras, no entanto já foram ditas, e mais alguém as vais sentir como eu...mesmo que não tenha a coragem de redigir uma coisa tão estúpida e impropria para consumo. Chama-se a isto: "diarreia cerebral". É preciso pôr tudo cá para fora antes que se venha a sofrer ainda mais.
Quem lê e se reconhece em algumas palavras, sabe e sente que não é o único em determinadas situações da vida...e só por isso já me sinto útil!
Assim já dou valor ao ser estúpido que em mim habita...
Um bem haja aqueles que não têm medo de dizer o que pensam, querem ou sentem...
15 de abril de 2008
Momentos de sanidade/insanidade?
Violei o art.º 2º, da Secção IV, do Capítulo II do meu manual de (sobre)vivência:
"A vida não é medida pelas vezes que respiraste mas, sim pelas vezes que perdeste o fôlego"... E eu "não perdi o fôlego" (mas estive perto).
Tantas são as vezes em que a vida nos coloca à prova, em que nos coloca diante do perigo e, sorrateiramente se esconde, sorrindo, expectante do desfecho daquela cena. Porque a vida é, de facto, uma "peça de teatro que não permite ensaios" e nós, meros actores largados num palco sem guião, à mercê do fecho das cortinas, anúncio do término da nossa actuação.
Não poderia prever aquele cenário, confesso, e ainda menos aquela hesitação, aquele frio no estômago, aquele tremor, aquele sentimento de auto-negação... Mas respirei! Respirei porque pensei, respirei por existir ali um momento consciente da inconsciência dos meus possíveis actos... Confuso? Não poderia deixar de o ser... É um desabafo sobre "um estado de espírito em estado líquido" (muito líquido mesmo:p)
Pois bem, aguardam-se novos desenvolvimentos no desenrolar destas complexas situações em que o querer e o dever se cruzam em perspectivas antagónicas.
12 de abril de 2008
9 de abril de 2008
Oh pah!!! Apeteceu-me...
Eu gostei do resultado final, fico a espera da vossa opiniao (a das Slugs, pq a dos outros a mim n me interessa, lolol)!!!
Bem la vou eu pro convivio, conviver um bocadinho... ou nao!!!
Até as 6h da matina, va Slugs trabalhem... E nós repondemos, na boa, fazemos isso como uma perna as costas lololol
Diana eu juro k n vou tirar os olhos de ti, assim k te dirigires a porta podes ter a certeza k eu estou atras de ti... SIM, PQ EU N KERO MORRER BURRA... Maria é hj k vamos aprender como se faz!!! eheheh
PS: Desculpa la Diana ters ficado com o Crazy Slugs na tola... Mas olha k ate te fica bem ;)
8 de abril de 2008
Téstémunho númAro V
6 de abril de 2008
Téstémunho númAro IV
Bom...nos entretantos, vou jantar (hoje é um jantar especial... :S)
Ah é verdade...LERPEI!!!! :(
Beijo na bunda e...ate logo! loool
*****************************