9 de abril de 2008

Oh pah!!! Apeteceu-me...

Andava por aki a vaguear e pensei: Vou mudar isto... Sim pq todos têm direito a ver como nós as Slugs somos Crazy mas LINDAS (ou nao, mas isso n interessa pra nada)!!!

Eu gostei do resultado final, fico a espera da vossa opiniao (a das Slugs, pq a dos outros a mim n me interessa, lolol)!!!

Bem la vou eu pro convivio, conviver um bocadinho... ou nao!!!

Até as 6h da matina, va Slugs trabalhem... E nós repondemos, na boa, fazemos isso como uma perna as costas lololol

Diana eu juro k n vou tirar os olhos de ti, assim k te dirigires a porta podes ter a certeza k eu estou atras de ti... SIM, PQ EU N KERO MORRER BURRA... Maria é hj k vamos aprender como se faz!!! eheheh

PS: Desculpa la Diana ters ficado com o Crazy Slugs na tola... Mas olha k ate te fica bem ;)

4 comentários:

Sílvia disse...

Oh Diana desculpa, so agr me lembrei k esta é a foto em k estás 86% parecida com a Etelvina!!! Mas cá pra nós a Etelvina é LINDA =)

Diana disse...

amei amei amei...tirando a parte de tu não tirares os olhos de mim...sinceramente...pombas...logo eu, uma menina de familia e cheia de...cenas! :p

a Etelvina vai ficar a saber disto...vai vai...ou não me chame eu Diana Cid...

Quanto ás "crazy slugs" na testa: TINHA DE SER EU A FICAR COM A TATUAGEM!!! tinha de ser...

como é que tu me fo**s assim na Agrária cara***?

o que vale é que eu fiz aquilo com as duas pernas ás costas, e um fino em cada mão...fora o beirão com sumo de ananás que já tava no bucho... :S

kiss*kiss* e...lambe me a crica óme!!!

Sílvia disse...

Diana esta é pra ti...

COMÉ K TU ME FODES ASSIM??? NO ESTACIONAMENTO DA AGRARIA... Mas olha o me nome é Silvia Duarte... Nao sou nenhuma desconhecida!!!

Sim tou bebeda e depois?!?!?!

Anónimo disse...

ahahahhahahahahahhhh....eu não disse que se iam atacar....agora já dizem que andam a pinar no estacionamento da agrária....opah, mas o que é isto!!!!! bom, tou a ver que quem levar com uma slug grama com as tres....pelo menos quando veem ter cmg lá no sitio tambem ás vezes é assim...aqui no w.c., só nao gosto quando levam para lá rapazes...mas que se pode fazer...CRAZY SLUGS, that s why. and sometimes i love it