17 de abril de 2008

Cenas...

Num dia triste e sombrio como o de hoje, é inevitavel que a melancolia não me chegue aos poros mais escondidos da minha pele, e que não me consiga controlar ao ponto de chorar por ver a água cair lá fora...não sei bem o porquê de sentir a necessidade de escrever, até porque não me ocorre nada em concreto. Apenas sei que sinto as coisas de forma profunda, e com o céu cinzento e nublado, torna-se mais dificil pensar de forma positiva e optimista.

Sei que pode parecer parvo ou até mesmo inútil, mas quando exprimo os sentimentos a escrever, liberto de mim uma sensação de...equilibrio...paz...liberdade...

Corro o risco de ninguém ler estas palavras, no entanto já foram ditas, e mais alguém as vais sentir como eu...mesmo que não tenha a coragem de redigir uma coisa tão estúpida e impropria para consumo. Chama-se a isto: "diarreia cerebral". É preciso pôr tudo cá para fora antes que se venha a sofrer ainda mais.

Quem lê e se reconhece em algumas palavras, sabe e sente que não é o único em determinadas situações da vida...e só por isso já me sinto útil!

Assim já dou valor ao ser estúpido que em mim habita...

Um bem haja aqueles que não têm medo de dizer o que pensam, querem ou sentem...

Sem comentários: