24 de março de 2008

Acho que é saudades :P

Estou com uma estranha vontade de escrever aqui… Provavelmente porque há 3, 4 dias que não estou com as doidas lolol segunda já me junto com a Diana para os nossos passeios nocturnos (Maria volta p’ra nós PREFAVOR)!!!
Meninas já viram que o nosso blog ainda agora começou e já é internacional?!?! Ah pois é…
Mas a sério Maria tens de voltar, os nossos Karaokes só funcionam a 3 vozes!!! E… se tu não estás, eu e a Diana não podemos dizer mal de ti, ou seja, não tem piada…

Abençoadas toalhitas, aquelas que eu uso para limpar as lágrimas da tua ausência ahahahah

P’ra ti Diana, beijufas na bunda e até segunda…
P’ra ti Maria não sei porque lembrei-me de toalhitas e apetece-me mandar um bjo em qualquer lado menos na cara ;) pode ser... BJOKA NA PAXAROKA :D

AMO VCS

Sem comentários: