25 de março de 2008


Nao consigo parar de comer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:(
Alguem me ajuda a emagrecer sem deixar de comer (e nao vale fazer exercicio!)???? Ficarei a aguardar contacto!
Estou bem e mal aqui... bem pq estou com os meus pequerruchos que me fazem mt feliz porém triste pq tnh saudades de quem deixei ai (mais do que poderia supor) e sei q deixei assuntos pendentes que urgem ser resolvidos.... vai se bonito! ;p
Tnh ouvido frequentemente duas das musicas que a Diana me passou... "It's too late to apologize" e "If you're not the one" loooool é o CAOS!!!
Ahh, a Diana esta enganada... no proximo sabado irei directa do aeroporto de lisboa para o ISCAC... loool E as 22h tnh lugar marcado no Basofias para assistir ao grande concerto dos RIIIIIIIIVEEEERR... ah pois é! Desculpem laaaaaaa!!! ;p
Outra coisa, essas piadas das toalhitas e da AAC vão ter que acabar meninas, senão não voltarei a ir à CASA DE BANHO com a Silvia ou a ESTACIONAR o carro com a Diana! OuBiram!!!!
Ahhhhhhhh, mais cuidado ao jogar ao "eu nunca" (por falar em jogar... PERDI! (merd*))
Até amanhã.... estou farta de escrever:p
Beijosss

7 comentários:

Sílvia disse...

Tens a certeza k kers falar sobre casas de banho?

TENS?

Vamos la ver... kem fica a perder com a conversa :D

Maria disse...

Possssas!!!! Pq é q sou smp eu a prejudicada???

Esta bem, nao estava a lembrar-me do pormenor... mas quem é q falou em casas de banho?!! Leva ja um lambadão!!!

Mas posso sempre dizer q nao vou ctg para a queima... eh*eh

Sílvia disse...

Sim tens razao... tu é mais latadas ;)

Ja viste as horas? 6h45, sabes k tive a fazer? Tive a conversa com a Diana ahahah e tu como ai nos luxemburgos ja sao 7h45 acorda e vai trabalhar crlh ;)

Alter Ego disse...

Eu estou de ferias... desculpa la!!

E o q me interessa que estivesses com a Diana? Ela estava ctg mas pensava em MIM!!!! Eh! Eh! :p

Sílvia disse...

OLHA KEU COMEÇO A FALAR...

KERS?

KEM FICA A PERDER ÉS TU!!!

:D

Diana disse...

aainda bem q eu nao sou vista nem achada no assunto dos toilettes!!! :p

=)

***

Sílvia disse...

Mas olha k nós sabemos mt... ahahah

Diana chego a pensar msm k se entras nesta guerra tu é k ficas msm a perder :D

Parece k estou a ver... Na hora h a Diana ai espera aki nao... ahahah senao depois tenho de beber no jogo do nunca e ela ficam a saber e depois n posso gozar com elas... :D:D:D