26 de março de 2008

Téstémunho númAro III

Após algum tempo de reflexão chego a determinada conclusão: fazer directas enquanto se joga "sobe e desce" provoca sono!!!

Ora bem: dado que as 3 estrelas (não pensem que me refiro a diana, silvia e maria, porque desta vez o erlander era o infiltrado, e a maria deu de frosques pros burriens (sei lá como é que isto se escreve), ficaram de plantão no casulo dos fumadores a jogar cartas, depois de terem morfado uma sapateira, meio quilo de camarão e na sei quantos hamburgueres, é natural que a noite se prolongue e que só se saia da casinha (engane-se aquele que pensar que casinha é sinonimo de WC - não corem meninas), ás 7 e 15 da matina.

Como se não bastasse, fazem me levantar as 2 da tarde p vir verificar umas merdas sem jeito nenhum! É natural que as ssoas não consigam fazer raciocinios logicos e acabem com a diarreia cerebral a escrever num blog de lesmas...

Oh Cristo...

Será ainda relevante referir que, a neve proibiu a Maria de fumar...(e agora voces perguntam: o que? esta gaja é mesmo Cona...dass!!!)

E pra que? "Pa fazer binho..."

Jisus...vou denunciar infracção...

Sem comentários: