23 de março de 2008

AMIGAS????

Quem disse que eu era V/ amiga? Que tinhamos coisas em comum? Ou simplesmente que gostava de voces?????.... EU??!!!! Ah, pois foi!

Como e curioso juntar estas tres da vida airada, ouvi-las a conversar durante horas e escutar frequentemente as expressoes "eu sei exactamente o que sentes", "eu percebo o que queres dizer", "eu estava justamente a pensar no mesmo", "eu tambem"... Ouvimos as mesmas musicas, fazemos sessoes de karaoke que apenas nos suportamos:p, somos viciadas em cafe e tabaco, gostamos de beber uns copos, de ler, de ver filmes (e mais ainda de os fazer)!!! loool
Pois é...
Somos as Crazy Slugs (Crazy + Slugs) Crazy = Maria; Slugs = Diana e Silvia, EH! EH! EH! ;D
"Ha gente que fica na historia da historia da gente"...
Estas meninas ficarão para sempre na minha!!
LOBE*LOBE

Sem comentários: