24 de março de 2008

Téstémunho númAro II

Vejo me obrigada a vir aqui dar a minha "postada" :p efectivamente que, eu e a silvia vamos ter 2 semanas de solidão sem a Maria por perto. Os karaokes vao ser diferentes...alias, sinto m tentada a ir ate á AAC pra matar o bichinho da cantoria, porque, ouvi dizer, (sim, porque eu nao vi nada, mas veio um gajo la de baixo que me disse que...), que os karalhokes lá sao muito muito muito bons! Tao bons que duram até às 2 da manhã, pasmem se!!!

Nos entretantos vou pondo a conversa em dia com o ssoal, vou fazendo uns treinos de futsal e voley...enfim...vou matando as saudades e afogando as magoas no alcool!

Vou sentir muita falta das noites no Academia a beber mines/finos e a comer tremoços...de fazer palavras cruzadas e de me passar com a Silvia por causa da m**** do sudoku ou songóku ou lá o que é!!!

No que toca ás passeatas nocturnas...bem...lá vamos nós 'tra bez ao Cartola a penantes! Temos de ter sempre o corpinho em forma!!! (por mais redondas que essa forma seja :p)

Relativamente ao conceito de Crazy Slugs...venho por este meio manifestar o meu mais profundo desagrado com a divisão de "estatutos" que a menina das toalhitas fez!!! Sim, porque se eu e a Síbia somos slugs, a Mariazinha é uma...coisa...assim...a gente saber bem!!!! :p

Pode ser que da próxima vez me lembre de um termo mais apropriado para a Maria! la la la... :D

Aguardo novidades fresquinhas...sobre vocês claro, porque nós não temos por hábito falar na vida dos outros (como já aqui foi referido) :)

Vou ver se faço alguma coisa.. :S

Post scriptum - Maria, quando chegares pago t uma Carlsberg! :p

SLBSLBSLBSLBSLBSLB

4 comentários:

Sílvia disse...

A Maria não está podemos gritar a vontade SLB SLB

Maria disse...

Podem o cara***!!! A Maria nao esta mas, vai chegar! E no dia em q isso acontecer... vamos conversar sobre isso!!!

Sílvia disse...

Oh Maria a Diana paga-te uma carlsberg... Ja k n podes ficar com a taça fica-te pela carlsberg ;)

E não reclama das amigas... OUBISTES?

Anónimo disse...

pagam a carlsberg, mas em setubal, porque é onde está a taça....