23 de dezembro de 2008

Nostalgia

Lembrei-me agora... Desde que este blogue foi criado, todas as slugs ja se internacionalizaram. Porém, é a primeira vez que ficamos completamente separadas fisicamente. Literalmente "uma para cada lado".
Talvez a isso se deva a minha nostalgia...

Relembro momentos hilariantes e anseio pelo regresso em pleno da nossa trupe:D

Love youuuuuuu

Beijos saudosos

Maria Slug

4 de novembro de 2008

:'(

PRECISO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO DE ESTAR RODEADA DAS SLUGS!!!! Tipo...O MAIS RAPIDO POSSIVEL!!!!
Silvia Slug...please...vem!!! :'(
Eu e a Maria andamos desoladas...

30 de setembro de 2008

Entao até já...

Sentes que o tempo acabou

Primavera da flor adormecida

Qualquer coisa que não volta que voou

Que foi um rio um mar na tua vida



E levas em ti guardado

O choro de uma balada

Recordações de um passado

O bater da velha cabra



Capa negra de Saudade

No momento da partida

Segredos desta cidade

Levo comigo para a vida



Sabes que o desenho do adeus

É fogo que nos queima devagar

E no lento cerrar dos olhos teus

Fica a esperança de um dia aqui voltar


Há coisas k nunca se eskecem e vcs as minhas slugs do coraçao vao cmg para onde eu for...

9 de setembro de 2008

"Coisas que eu sei"

Sei que já estive mais perto de estar mais longe e que já tive menos certezas das minhas dúvidas; sei que desconheço muito do que deveria conhecer mas, sei que saber de tudo isto é uma prova da minha consciência... Tenho plena consciência do que sei, do que não sei, do que quero saber e do que não quero! Mas tb considero importante distinguir "saber" de "compreender"... Talvez precise de ambos em relação a tanto...

9 de julho de 2008

I miss you so much!!!

Dear Slugs,

Não sei se conseguirei sobreviver mais uma semana sem vós... a minha saúde mental está a recuperar e eu não sei se aguento esta pressão!

Sinto falta das nossas sessões intensivas de "sobe e desce" (sub - entenda-se "jogo de cartas");

Das "tochas"* que queimávamos a ritmos alucinantes; (*"tochas" = cigarros (Marlboro))

Das aventuras nocturnas e diurnas em que embarcávamos;

Daqueles diálogos sobre a decadência das nossas vidas;

Daquelas partilhas.... ;D

De vós minhas badalhocas!!!!

Nem consigo ser a mesma pessoa que era...

LÓBE IUUUUUUUUUUU***

4 de julho de 2008

Slugs!!! Olhem sò onde eu estou :D vou arranjar uma inspiraçãozita pra postar como deve ser... :D beijos e se quiserem venham cà! Prufabouuuuuuuuuurrrrrrr...
eu lambe e miss iu :(


@Arcachon _ Bordeaux

2 de julho de 2008

"NADA COMO O TEMPO"

"Com o tempo, apercebes-te que para seres feliz com uma outra pessoa, tu precisas, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebes também que aquele alguém que amas (ou pensas que amas) e que não quer nada contigo, definitivamente não é o/a "tal" da tua vida.
Tu aprendes a gostar de ti, a cuidar de ti e, principalmente, a gostar de quem também gosta de ti.
O segredo é não correr atrás das borboletas... mas cuidar do jardim para que elas venham até ti.
No final das contas, vais encontrar não quem procuravas, mas quem te procurava a ti!"

19 de junho de 2008

PORQUÊ?

Porque existem;

Porque gostam de mim... quase tanto quanto eu de vós;

Porque sempre que eu sinto a necessidade de partilhar as minhas alegrias... vocês estão lá para me ouvir e me retribuir o sorriso;

Porque sempre que eu sinto a necessidade de desabafar sobre o que me atormenta o espírito... vocês estão lá para me ouvir e consolar com doces palavras;

Porque sempre que eu faço "asneira"... vocês conseguem, delicadamente, repreender-me sem me criticar;

Porque sempre que eu consigo fazer algo de bom... vocês estão lá para me elogiar;

Porque sempre que eu tenho um problema, vocês estão lá para me ajudar a encontrar uma solução;

Porque sempre que eu faço tentativas infelizes de dizer piadas ... vocês se riem;

Porque sempre que eu preciso de silêncio... vocês calam;

Porque sempre que eu preciso de animação... vocês me divertem;

Porque sempre que eu consigo fazer algo por vós... me sinto muito feliz;

Porque sempre me permitem trazer-vos comigo no pensamento e no coração, com as mais doces, divertidas e inesquecíveis memórias de momentos muito felizes:)

PARABÉNS A MIM... PORQUE TENHO AMIGOS ASSIM!

Maria



Porque todos os dias te vemos com olhos de quem te ama, porque sempre que estás presente tudo à nossa volta ganha sentido, porque a tua energia contagia o mundo em teu redor, porque a Maria faz parte dos nossos melhores momentos e até mesmo nos piores ela está presente para nos rasgar um sorriso de alegria, porque precisamos de ti para tudo e para nada e acima de tudo porque és tu a menina dos nossos olhos!!

Um Bjo de Parabéns daquelas que mais te amam!!

Diana e Sílvia

30 de maio de 2008

Uma pagina rasgada e arrancada pelo vento

Triste? Não me parece… Confusa? Também não acho que seja o mais adequado… Mas com tudo isto acho que já dá para perceber o meu estado!!! Nem sei como o definir tal é o turbilhão de pensamentos que pairam sobre a minha cabeça…
Quem me conhece sabe que quando fecho a porta do meu quarto e passo a estar no meu mundo aí deixo-me voar, deixo que a imaginação e os sonhos de criança tomem a minha vida… Caso contrario a racionalidade tem de ser uma constante, não faço nada sem pensar e ponderar em todos os prós e contras das minhas decisões, e quando assumo a minha posição quando digo é isto que acho que está correcto aí já não há volta a dar, é isso e isso mesmo e nada me faz mudar de opinião ou vontade!!
Por muito racionais que queiramos ser nós sabemos que há momentos de “insanidade” e eles fazem parte da nossa vida e têm sem duvida de ser vividos com o máximo da intensidade que eles mesmos exigem, desde que não magoemos quem nos quer bem e quem está sempre a nosso lado… Então surge-me uma interrogação, será que devemos vive-los quando a partida sabemos que teremos de prescindir de alguma coisa que nos faz bem e consideramos muito? Ou devemos recusar vive-los, quando mais tarde ou mais cedo sabemos que não vai dar mais para dizer que não e com isso iremos magoar alguém? Esta duplicidade consumiu-me o tempo e a cabeça… Viver os momentos da minha vida e deixar tudo para traz ou simplesmente redimir-me à hipocrisia e deixar tudo como está e se alguém se magoar que diferença faz desde que não seja eu…
Quem me conhece mais uma vez sabe qual a decisão que acabaria por tomar!!! Pois claro que seria prescindir de tudo de maneira a não magoar ninguém, quer dizer não é necessário que toda a gente saia ilesa haverá sempre a hipótese de uma pessoa sair a perder, mas esse alguém terá sem dúvida de ser eu, somente eu…
A verdade é que estou bem, eu sinto-me bem até posso dizer que estou feliz, desde que ninguém me pergunte o porquê da minha decisão, até porque eu própria não sei o porquê… Não custou a mais ninguém senão a mim toma-la, é verdade troquei tudo por uma aventura que o mais certo é não dar em nada mesmo, mas no fundo orgulho-me ter tido coragem de o ter feito por muito que esta perca me esteja a magoar e está acreditem que está… Mas também não admito comparações, nada tem a ver com nada… As coisas são como são e acabou!!
"Silvia acho que devias pensar mais", "Mais? Achas mesmo? Eu farto-me de pensar em tudo o que faço!", "Pois Sílvia devias pensar mais ANTES, NÃO DEPOIS", e foi o que eu fiz, por isso não peço novamente desculpas, até porque já sei que a resposta é “se há alguém a quem devas pedir desculpas é a ti própria...”, nunca foi minha pretensão desiludir ninguém, desiludir que palavra forte… mas sei que o fiz, alguém me disse, “vês porque deixei de acreditar no mundo e nas pessoas? A única pessoa em quem eu acreditava acabou de me desiludir”. Mas há uma palavra que tenho de dizer OBRIGADA, obrigada por seres quem és, obrigada por me fazeres sentir especial, obrigada fazeres questão de todos os dias me dizeres que me amas (por muito que isso me magoe) e acima de tudo obrigada por aceitares a minha decisão e a respeitares… Era tão fácil se tivesses pelo menos um defeito…

7 de maio de 2008

O quê...o Leonardo também Roy?!?!

24 de abril de 2008

Right kind of wrong



Esta tem a cara não de uma, nem de duas... MAS DAS 3 SLUGS ;) Mas não me perguntem pq!!! :P

Olha la o keu fui encontrar...



Afinal o homem não é tão mentiroso como as más linguas afirmam...

17 de abril de 2008

Maria...é a unica coisa que te peço..."breathe"...a lot! ;)

"Há assuntos nos quais se deve colocar uma pedra sobre o assunto...mesmo que depois de saia a perder..." um desabafo...only...

Cenas...

Num dia triste e sombrio como o de hoje, é inevitavel que a melancolia não me chegue aos poros mais escondidos da minha pele, e que não me consiga controlar ao ponto de chorar por ver a água cair lá fora...não sei bem o porquê de sentir a necessidade de escrever, até porque não me ocorre nada em concreto. Apenas sei que sinto as coisas de forma profunda, e com o céu cinzento e nublado, torna-se mais dificil pensar de forma positiva e optimista.

Sei que pode parecer parvo ou até mesmo inútil, mas quando exprimo os sentimentos a escrever, liberto de mim uma sensação de...equilibrio...paz...liberdade...

Corro o risco de ninguém ler estas palavras, no entanto já foram ditas, e mais alguém as vais sentir como eu...mesmo que não tenha a coragem de redigir uma coisa tão estúpida e impropria para consumo. Chama-se a isto: "diarreia cerebral". É preciso pôr tudo cá para fora antes que se venha a sofrer ainda mais.

Quem lê e se reconhece em algumas palavras, sabe e sente que não é o único em determinadas situações da vida...e só por isso já me sinto útil!

Assim já dou valor ao ser estúpido que em mim habita...

Um bem haja aqueles que não têm medo de dizer o que pensam, querem ou sentem...

15 de abril de 2008

Momentos de sanidade/insanidade?

Violei o art.º 2º, da Secção IV, do Capítulo II do meu manual de (sobre)vivência:

"A vida não é medida pelas vezes que respiraste mas, sim pelas vezes que perdeste o fôlego"... E eu "não perdi o fôlego" (mas estive perto).

Tantas são as vezes em que a vida nos coloca à prova, em que nos coloca diante do perigo e, sorrateiramente se esconde, sorrindo, expectante do desfecho daquela cena. Porque a vida é, de facto, uma "peça de teatro que não permite ensaios" e nós, meros actores largados num palco sem guião, à mercê do fecho das cortinas, anúncio do término da nossa actuação.

Não poderia prever aquele cenário, confesso, e ainda menos aquela hesitação, aquele frio no estômago, aquele tremor, aquele sentimento de auto-negação... Mas respirei! Respirei porque pensei, respirei por existir ali um momento consciente da inconsciência dos meus possíveis actos... Confuso? Não poderia deixar de o ser... É um desabafo sobre "um estado de espírito em estado líquido" (muito líquido mesmo:p)

Pois bem, aguardam-se novos desenvolvimentos no desenrolar destas complexas situações em que o querer e o dever se cruzam em perspectivas antagónicas.

12 de abril de 2008

Forever friends ;)

Acho k n é preciso dizer mais nada... Estarás sempre nos nossos coraçoes...

9 de abril de 2008



Olha nós chateadas... eh eh eh! Uma pra cada lado...

Oh pah!!! Apeteceu-me...

Andava por aki a vaguear e pensei: Vou mudar isto... Sim pq todos têm direito a ver como nós as Slugs somos Crazy mas LINDAS (ou nao, mas isso n interessa pra nada)!!!

Eu gostei do resultado final, fico a espera da vossa opiniao (a das Slugs, pq a dos outros a mim n me interessa, lolol)!!!

Bem la vou eu pro convivio, conviver um bocadinho... ou nao!!!

Até as 6h da matina, va Slugs trabalhem... E nós repondemos, na boa, fazemos isso como uma perna as costas lololol

Diana eu juro k n vou tirar os olhos de ti, assim k te dirigires a porta podes ter a certeza k eu estou atras de ti... SIM, PQ EU N KERO MORRER BURRA... Maria é hj k vamos aprender como se faz!!! eheheh

PS: Desculpa la Diana ters ficado com o Crazy Slugs na tola... Mas olha k ate te fica bem ;)

8 de abril de 2008

Téstémunho númAro V

Tinha que ser...eu tinha de a por aqui...porque senão via-me obrigada a falar noutras coisas tipo...cenas!!! =)

"uma perna assim, outra pra ali e..."

la la la

6 de abril de 2008

Téstémunho númAro IV

Caras amigas...creio que as minhas mãos já sentem o peso das cartas...preciso urgentemente de ir fazer uma partidinha...até porque eu ando com uns pózes a umas urtigas que se andam por aí a passear nos corredores do Instituto! Ou seja, tá-se mesmo a ver que vem aí cusquice da grossa!!! la la la

Bom...nos entretantos, vou jantar (hoje é um jantar especial... :S)

Ah é verdade...LERPEI!!!! :(


Beijo na bunda e...ate logo! loool

*****************************

1 de abril de 2008


Diana, esta é especialmente para ti... Mudasssssteeeeeeeee!!!

Como eu gostava qd tinhas pêlos no peito... desde que começaste a rapar, nunca mais foste a mm:(

Volta Diana Cid!!!!

28 de março de 2008

Realmente...

Eu nem preciso escrever aqui pq as "ssoas" andam sempre bem informadas pelas minhas little crazy slugs preferidas, nao é? :p

Hoje vim apenas dizer que as adooooro e tnh saudades vossas! (e mais nao digo)

27 de março de 2008

Ups I did it again...


Pois bem são 2h30 e de facto estou corada mas em nada tem a ver com WC's, mas sim com a sangria que estive a beber no Irish... Aquela sangria que fui bebendo enquanto dormia em cima da mesa e ouvia um fantástico sr. a cantar... Quer dizer a tocar, porque isso sim estava-me a arrepiar!!! As minhas slugs hoje abandonaram-me, não quero com isto dizer que estive em má companhia, muito pelo contrário, mas já sinto falta de uma das nossas noites a 3!!! Bem eu estou com tanto sono que nem consigo descrever mas acho que já me habituei ao facto de estar acordada, sim porque EU FUI AS AULAS!!! 8h30 da matina lá estava eu, preparadíssima para mais uma aulinha de Contabilidade Financeira II (ai mãe que se eu não faço aquela merda, que é o mais certo, dá-me um treco), a aula correu bem até eu olhar para o lado e ver uma caloira a dormir, aí comecei a pensar será que falta muito para este martírio acabar? Estraguei tudo… A matéria até é engraçada, a famosa conta 42, famosa sim porque toda a gente lhe acha piada, não por ser imobilizado mas sim pelo corpóreo… Falando em corpóreo lembrei-me da Maria… Não é que ela anda há dois dias a tentar ligar a web cam e não consegue? Está muito pesada, não cabe no quadradinho disponível para o efeito!!! Estás tramada Maria! E vejam bem que por falar nisto lembrei-me de gelado de morango e por sua vez lembrei-me de uma música, que ontem foi, diga-se muito bem, cantada por mim e pela Diana nos nossos belos Karaokes nocturnos…

Accidentally In Love


So she said what's the problem baby
What's the problem I don't know
Well maybe I'm in love (love)
Think about it every time
I think about it
Can't stop thinking 'bout it
How much longer will it take to cure this
Just to cure it cause I can't ignore it if it's love
(love)
Makes me wanna turn around and face me but I don't
know nothing 'bout love
ooh
Come on, come on
Turn a little faster
Come on, come on
The world will follow after
Come on, come on
'cause everybody's after love
So I said I'm a snowball running
Running down into the spring that's coming all this
love
Melting under blue skies
Belting out sunlight
Shimmering love
Well baby I surrender
To the strawberry ice cream
Never ever end of all this love
Well I didn't mean to do it
But there's no escaping your love
These lines of lightning
Mean we're never alone,
Never alone, no, no
Come on, Come on
Move a little closer
Come on, Come on
I want to hear you whisper
Come on, Come on
Settle down inside my love
Come on, come on
Jump a little higher
Come on, come on
If you feel a little lighter
Come on, come on
We were once
Upon a time in love
We're accidentally in love
Accidentally in love
Accidentally
I'm In Love, I'm in Love,
I'm in Love, I'm in Love,
I'm in Love, I'm in Love,
Accidentally
Come on, come on
Spin a little tighter
Come on, come on
And the world's a little brighter
Come on, come on
Just get yourself inside her
Love ...I'm in love


Bem vou dormir, olhem bem o que eu me fui lembrar por conta da aula de Cont Fin II e dos corpóreos…
Sabem o que vos digo? We're accidentally in love, neh minhas Slugs mais lindas ;)
Bem eu pelo menos estou, mais que não seja por vocês...

26 de março de 2008

Téstémunho númAro III

Após algum tempo de reflexão chego a determinada conclusão: fazer directas enquanto se joga "sobe e desce" provoca sono!!!

Ora bem: dado que as 3 estrelas (não pensem que me refiro a diana, silvia e maria, porque desta vez o erlander era o infiltrado, e a maria deu de frosques pros burriens (sei lá como é que isto se escreve), ficaram de plantão no casulo dos fumadores a jogar cartas, depois de terem morfado uma sapateira, meio quilo de camarão e na sei quantos hamburgueres, é natural que a noite se prolongue e que só se saia da casinha (engane-se aquele que pensar que casinha é sinonimo de WC - não corem meninas), ás 7 e 15 da matina.

Como se não bastasse, fazem me levantar as 2 da tarde p vir verificar umas merdas sem jeito nenhum! É natural que as ssoas não consigam fazer raciocinios logicos e acabem com a diarreia cerebral a escrever num blog de lesmas...

Oh Cristo...

Será ainda relevante referir que, a neve proibiu a Maria de fumar...(e agora voces perguntam: o que? esta gaja é mesmo Cona...dass!!!)

E pra que? "Pa fazer binho..."

Jisus...vou denunciar infracção...

25 de março de 2008

Crazy Slugs


Nao consigo parar de comer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:(
Alguem me ajuda a emagrecer sem deixar de comer (e nao vale fazer exercicio!)???? Ficarei a aguardar contacto!
Estou bem e mal aqui... bem pq estou com os meus pequerruchos que me fazem mt feliz porém triste pq tnh saudades de quem deixei ai (mais do que poderia supor) e sei q deixei assuntos pendentes que urgem ser resolvidos.... vai se bonito! ;p
Tnh ouvido frequentemente duas das musicas que a Diana me passou... "It's too late to apologize" e "If you're not the one" loooool é o CAOS!!!
Ahh, a Diana esta enganada... no proximo sabado irei directa do aeroporto de lisboa para o ISCAC... loool E as 22h tnh lugar marcado no Basofias para assistir ao grande concerto dos RIIIIIIIIVEEEERR... ah pois é! Desculpem laaaaaaa!!! ;p
Outra coisa, essas piadas das toalhitas e da AAC vão ter que acabar meninas, senão não voltarei a ir à CASA DE BANHO com a Silvia ou a ESTACIONAR o carro com a Diana! OuBiram!!!!
Ahhhhhhhh, mais cuidado ao jogar ao "eu nunca" (por falar em jogar... PERDI! (merd*))
Até amanhã.... estou farta de escrever:p
Beijosss

24 de março de 2008

Téstémunho númAro II

Vejo me obrigada a vir aqui dar a minha "postada" :p efectivamente que, eu e a silvia vamos ter 2 semanas de solidão sem a Maria por perto. Os karaokes vao ser diferentes...alias, sinto m tentada a ir ate á AAC pra matar o bichinho da cantoria, porque, ouvi dizer, (sim, porque eu nao vi nada, mas veio um gajo la de baixo que me disse que...), que os karalhokes lá sao muito muito muito bons! Tao bons que duram até às 2 da manhã, pasmem se!!!

Nos entretantos vou pondo a conversa em dia com o ssoal, vou fazendo uns treinos de futsal e voley...enfim...vou matando as saudades e afogando as magoas no alcool!

Vou sentir muita falta das noites no Academia a beber mines/finos e a comer tremoços...de fazer palavras cruzadas e de me passar com a Silvia por causa da m**** do sudoku ou songóku ou lá o que é!!!

No que toca ás passeatas nocturnas...bem...lá vamos nós 'tra bez ao Cartola a penantes! Temos de ter sempre o corpinho em forma!!! (por mais redondas que essa forma seja :p)

Relativamente ao conceito de Crazy Slugs...venho por este meio manifestar o meu mais profundo desagrado com a divisão de "estatutos" que a menina das toalhitas fez!!! Sim, porque se eu e a Síbia somos slugs, a Mariazinha é uma...coisa...assim...a gente saber bem!!!! :p

Pode ser que da próxima vez me lembre de um termo mais apropriado para a Maria! la la la... :D

Aguardo novidades fresquinhas...sobre vocês claro, porque nós não temos por hábito falar na vida dos outros (como já aqui foi referido) :)

Vou ver se faço alguma coisa.. :S

Post scriptum - Maria, quando chegares pago t uma Carlsberg! :p

SLBSLBSLBSLBSLBSLB

Acho que é saudades :P

Estou com uma estranha vontade de escrever aqui… Provavelmente porque há 3, 4 dias que não estou com as doidas lolol segunda já me junto com a Diana para os nossos passeios nocturnos (Maria volta p’ra nós PREFAVOR)!!!
Meninas já viram que o nosso blog ainda agora começou e já é internacional?!?! Ah pois é…
Mas a sério Maria tens de voltar, os nossos Karaokes só funcionam a 3 vozes!!! E… se tu não estás, eu e a Diana não podemos dizer mal de ti, ou seja, não tem piada…

Abençoadas toalhitas, aquelas que eu uso para limpar as lágrimas da tua ausência ahahahah

P’ra ti Diana, beijufas na bunda e até segunda…
P’ra ti Maria não sei porque lembrei-me de toalhitas e apetece-me mandar um bjo em qualquer lado menos na cara ;) pode ser... BJOKA NA PAXAROKA :D

AMO VCS

23 de março de 2008

AMIGAS????

Quem disse que eu era V/ amiga? Que tinhamos coisas em comum? Ou simplesmente que gostava de voces?????.... EU??!!!! Ah, pois foi!

Como e curioso juntar estas tres da vida airada, ouvi-las a conversar durante horas e escutar frequentemente as expressoes "eu sei exactamente o que sentes", "eu percebo o que queres dizer", "eu estava justamente a pensar no mesmo", "eu tambem"... Ouvimos as mesmas musicas, fazemos sessoes de karaoke que apenas nos suportamos:p, somos viciadas em cafe e tabaco, gostamos de beber uns copos, de ler, de ver filmes (e mais ainda de os fazer)!!! loool
Pois é...
Somos as Crazy Slugs (Crazy + Slugs) Crazy = Maria; Slugs = Diana e Silvia, EH! EH! EH! ;D
"Ha gente que fica na historia da historia da gente"...
Estas meninas ficarão para sempre na minha!!
LOBE*LOBE

20 de março de 2008

Ainda a procissão vai no adro...

Porque todos os momentos passados na companhia destas aves-raras são unicos, vejo-me e revejo-me nas palavras da presidenta da Pedagógica!

São pessoas assim que fazem o sol brilhar todos os dias, mesmo naqueles em que a tempestade lá fora não nos deixa por os pés na rua!

Aqui poderão encontrar as maiores loucuras, as maiores parvoices e os maiores desabafos..

Avec Presidentas!!!

=)

O nosso blog...



Já há muito que pretendíamos um espaço nosso… No meio de umas minis e de uns belos tremoços uma das Slugs teve esta brilhante ideia (Ave Diana). A verdade é que realmente temos tantas historias para contar, tentos filmes já vividos que não os deixar registados é realmente um pecado… Então cá está o nosso abençoado espaço!!! Diana, Maria e Sílvia, as verdadeiras… Por incrível que possa parecer, sendo nós mulheres, os nossos momentos são realmente só nossos e nada de falar na vida alheia (também temos tanto para falar mal de nós que nem há tempo para nos lembrarmos das vidas dos outros). No entanto, toda a gente é bem vinda a este singelo espacito… Ele é só nosso e claro nós somos dos nossos amigos… Isto promete!! =P